Barcelona goleia o Villarreal e não deixa o Real Madrid disparar no Espanhol

São Paulo, SP

05-07-2020 18:54:33

Neste domingo, o Barcelona visitou o Villarreal e venceu por 4 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols dos catalães foram marcados por Suárez, Griezmann, Ansu Fati e Pau Torres, contra, enquanto Gerard Moreno fez o único do submarino amarelo. O triunfo garantiu que a diferença de quatro pontos fosse mantida entre os comandados de Quique Setién e o Real Madrid, líder da competição.

Com o resultado, o Barça chegou aos 73 pontos, na segunda colocação do Espanhol. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Espanyol, em casa, na quarta-feira. Enquanto isso, o Villarreal estacionou nos 54 pontos, na quinta posição.


O Barcelona começou com tudo e conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Jordi Alba desceu pela esquerda, cruzou rasteiro e Pau Torres mandou contra seu próprio gol. No entanto, pouco depois os mandantes deixaram tudo igual com Gerard Moreno. Cazorla finalizou de entro da área, Ter Stegen defendeu e, na sobra, o meia-atacante mandou para as redes.

O segundo do Barça foi um golaço. Messi arrancou por dentro, passou por um marcador e achou Suárez na esquerda. O uruguaio pegou de primeira e mandou no ângulo oposto. Antes do intervalo, os visitantes chegaram ao terceiro com uma pintura: Messi deu belo toque de calcanhar para Griezmann, que nem precisou dominar para finalizar por cobertura, de fora da área, e ampliar o placar.

No final do segundo tempo, ainda deu tempo do Barcelona chegar ao quarto gol. Ansu Fati foi lançado pela esquerda, driblou para dentro e finalizou no canto direito para sacramentar o placar.

Deixe seu comentário