Ex-Flamengo, Samir celebra gol e vitória da Udinese no Italiano - Gazeta Esportiva
Ex-Flamengo, Samir celebra gol e vitória da Udinese no Italiano

Ex-Flamengo, Samir celebra gol e vitória da Udinese no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 14:12

São Paulo, SP

Samir fez o segundo dos três gols marcados pela Udinese contra o Frosinone (Foto: Divulgação)


Neste domingo, o zagueiro Samir ajudou a Udinese a conquistar uma importantíssima vitória no Campeonato Italiano. Pela 36ª rodada da competição, o time bianconeri bateu o Frosinone por 3 a 1, com gol do brasileiro, e somou pontos imprescindíveis na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o defensor celebrou o tento.

"Nada como fazer um gol no Dia das Mães e dedicar a ela. E fico muito feliz por também ter conseguido ajudar a minha equipe a conquistar uma vitória que era importante demais pra gente. É chato brigar para não ser rebaixado e ficar falando nisso, mas vamos com tudo para as duas últimas rodadas para evitar que isso aconteça. A Udinese tem muita tradição e não merece passar por isso", disse.

Os outros dois gols da Udinese foram anotados por Stefano Okaka, enquanto Federico Dionisi descontou para o penúltimo colocado e já rebaixado Frosinone.

Restando duas rodadas para o fim da Serie A 2019, os Bianconeri chegam a 37 pontos ganhos, dois a mais que o Empoli, que encabeça a zona do rebaixamento. Os últimos dois desafios do time de Udine serão diante do Spal, no próximo sábado, em casa, e do Cagliari, no dia 26 de junho (domingo), fora.

Conteúdo Patrocinado