Futebol Italiano

Brasileiro marca, mas Sassuolo empata com o Bologna em casa

São Paulo , SP
28/10/2018 10:22:42 — 28/10/2018 10:33:25

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano

Neste domingo, Sassuolo e Bologna empataram em 2 a 2, no estádio Citta del Tricolore. A partida era válida pela 10ª rodada do Campeonato Italiano . O confronto ficou marcado pela pressão dos donos da casa, enquanto que a equipe comandada por Filippo Inzaghi se defendia bem, saia em contra-ataques e conseguiu marcar a paritr de erros defensivos do adversário.

Destaque para o zagueiro brasileiro ex-Fluminense, Marlon, que marcou um belo gol, e tentou ajudar o Sassuolo, mas não foi o suficiente. Com o resultado, a equipe da casa ocupa a oitava colocação, com 15 pontos. O Bologna é o 15º, com 9, e segue próximo da zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos de bola rolando, a defesa dos donos da casa saiu muito mal. Santander aproveitou, fez jogada pela direita e rolou para o atacante argentino Palacio marcar. Pressionando, e com alto índice de posse de bola, o Sassuolo empatou a partida, após Marlon receber de Berardi e acertar um lindo chute de fora da área. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Porém, no segundo tempo, depois de cobrança de escanteio na segunda trave, González ganhou no alto de Marlon e ajeitou para o meio da área, Mbaye, trombando com a defesa e o goleiro do rival conseguiu cutucar para as redes de forma chorada.

Vendo que a situação estava ficando complicada, o técnico Roberto De Zerbi, colocou o meio-campista Boateng. A modificação surtiu efeito, pois o jogador empatou a partida em cobrança de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo. Na reta final, empolgado pelo gol e empurrado pela torcida, o Sassuolo tentou atacar de todas as formas em busca do gol que lhe traria os três pontos, mas não conseguiu e a igualdade prevaleceu até o apito final.

Na próxima rodada, o Sassuolo medirá forças com o Chievo, fora de casa, no domingo, dia 4 de novembro às 12h00 (horário de Brasília). Já os comandados de Inzaghi, recebe a Atalanta.

Marlon fez um dos gols do Sassuolo contra o Bologna (Foto: Reprodução/Twitter/Sassuolo)