Sánchez decide destino nas próximas 48 horas, diz jornal - Gazeta Esportiva
Sánchez decide destino nas próximas 48 horas, diz jornal

Sánchez decide destino nas próximas 48 horas, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2018 às 17:15

São Paulo, SP

Alexis Sánchez deve decidir destino em 48 horas (Foto: Ian Kington/ AFP)


Em sexto na tabela da Premier League, o Arsenal viu sua vitória escapar ao perder de virada para o Bournemouth, no sábado, por 2 a 1. Alexis Sánchez não tinha sido escalado para a partida, aumentando os rumores de sua saída, e o técnico Arsène Wenger abriu o jogo após o confronto. No entanto, além dele, o treinador disse que mais um pode partir dos Gunners, Danny Welbeck.

Durante coletiva de imprensa, o comandante chegou a dizer que Sánchez terá seu destino definido nos próximos dias. “No momento, tentamos usar jogadores que estão completamente concentrados no clube. O futuro dele será decidido nas próximas 48 horas." O chileno tem contrato com o clube londrino até o meio de 2018 e, por isso, já pode assinar um pré-contrato com outros clubes. Manchester City e Manchester United estariam na disputa, segundo o Daily Mail.

Segundo publicação site Goal, outro jogador que pode deixar o Arsenal é Danny Welbeck, de 27 anos, revelado pelo United e que teria despertado interesse do Besiktas, da Turquia, para a atual temporada. A princípio a oferta seria de empréstimo por um ano.

Se, de fato, Sánchez deixar a equipe, um dos nomes cotados para substituí-lo é o do brasileiro Malcom, atualmente no Bordeaux, da França.

Conteúdo Patrocinado