Arsenal demonstra interesse em contratação de Malcom, ex-Timão - Gazeta Esportiva
Arsenal demonstra interesse em contratação de Malcom, ex-Timão

Arsenal demonstra interesse em contratação de Malcom, ex-Timão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2018 às 17:03

São Paulo, SP

Malcom é um dos alvos do Arsenal para substituir Alexis Sánchez (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


A diretoria do Arsenal já traçou o nome de um substituto para a possível ida de Alexis Sánchez para o Manchester City. E é de um conhecido do futebol brasileiro: Malcom, jogador fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Corinthians, é o nome desejado pelo técnico dos Gunners, Arsene Wenger, para ser a peça de reposição do chileno.

De acordo com o jornal Daily Mirror, nesta quarta-feira, o Arsenal se recusa a vender Alexis sem ter a negociação por algum atacante para substitui-lo avançada. Com a provável transferência do chileno, Wenger e sua comissão técnica já começaram a analisar alguns nomes.

Entre eles, está o de Malcom, avaliado em cerca de 51 milhões de euros (R$ 193 milhões). O francês Thomas Lemar, destaque da equipe do Monaco, também é desejado pela equipe inglesa, mas o destino do jogador deve ser o Liverpool.

O brasileiro vem fazendo ótima temporada pelo Bordeaux, sua atual equipe. Até então, no Campeonato Francês, o ex-Timão tem sete gols anotados e quatro assistências distribuídas.

A especulação cercando a saída do chileno Alexis Sánchez para outra equipe já dura algum tempo. Entretanto, a diretoria do Arsenal nunca chegou em um consenso sobre o nome que irá substituir o atacante, tido como peça fundamental no esquema implementado por Arsene Wenger.

Conteúdo Patrocinado