Futebol Internacional/Campeonato Inglês

Brighton e Cardiff fazem confronto direto contra o rebaixamento

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
16/04/2019 09:55:24

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Notícias
Brighton, de Chris Hughton, tenta se recuperar de uma sonora goleada (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)

Um jogo reprogramado da 31ª rodada do Campeonato Inglês movimenta esta terça-feira. Brighton e Cardiff fazem um confronto direto a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio Amex, em Falmer.

Os dois times lutam contra o rebaixamento. O Brighton soma 33 pontos e é o pior colocado fora da zona de rebaixamento, que hoje é aberta justamente pelo Cardiff, que aparece com 28 pontos ganhos. Ganhando, os anfitriões vão afastar bem o risco de queda, pois possuem um jogo a menos que o próprio Cardiff.

“É um grande jogo e o fato de não termos obtido um resultado no fim de semana torna isso ainda mais importante. Mas acho que sempre será um jogo significante”, disse Chris Hughton, técnico do Brighton. Na última partida, o clube da cidade de Brighton e Hove foi goleado por 5 a 0, para o Bournemouth.

Atualmente o Liverpool aparece na liderança do Inglês com 85 pontos conquistados, dois a mais que o Manchester City, seu perseguidor mais direto. O time de Anfield, porém, tem um jogo a mais que os Citizens.