Vila Nova e Atlético-GO empatam pelas semifinais do Campeonato Goiano - Gazeta Esportiva
Vila Nova e Atlético-GO empatam pelas semifinais do Campeonato Goiano

Vila Nova e Atlético-GO empatam pelas semifinais do Campeonato Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2019 às 18:04

São Paulo, SP

Vila Nova empatou com o Atlético-GO em casa, neste domingo, por 1 a 1, em partida válida pela ida das semifinais do Campeonato Goiano. O Dragão contou com gol de Jorginho para sair na frente da disputa, mas Alan Mineiro empatou aos 45 minutos da segunda etapa para deixar tudo igual.

Com a igualdade no placar, o Atlético-GO e Vila Nova jogam por uma vitória simples no próximo domingo, no Antonio Accioly, para a definição do finalista do Goiano.

Primeira partida da semifinal terminou em empate (Foto: Reprodução/Atlético-GO)


Jogando com um a mais em campo desde os sete minutos do primeiro tempo, o Atlético-GO pressionou, pressionou, mas só chegou ao gol da vitória aos 25 minutos da segunda etapa. Em jogada de Jonathan, o lateral cruzou e encontrou o camisa 10 dentro da área. O meio-campista finalizou no contra-pé e desempatou a partida.

Mesmo com dez em campo, os mandantes chegaram ao empate aos 45 minutos. Juninho foi derrubado dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Alan Mineiro bateu com precisão e deixou tudo igual.

Na outra semifinal, entre Goiás e Goiânia,a equipe esmeraldina venceu por 3 a 0 a partida de ida fora de casa e está perto de confirmar sua classificação à decisão, no próximo sábado, jogando no Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado