Goiás vence fora de casa e se aproxima de vaga na final do Goiano - Gazeta Esportiva
Goiás vence fora de casa e se aproxima de vaga na final do Goiano

Goiás vence fora de casa e se aproxima de vaga na final do Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2019 às 18:20 • Atualizado: 30/03/2019 às 18:24

São Paulo, SP

Foto: Staff Images/CRF


O Goiás deu um grande passo rumo à final do Campeonato Goiano ao vencer o Goiânia, fora de casa, por 3 a 0. Com domínio da partida, o esmeraldino não teve dificuldades para administrar o resultado e sair com a vantagem.

O segundo confronto das semifinais do Campeonato Goiano será na casa do Goiás, no próximo sábado. Os donos da casa têm a vantagem e podem perder por até um gol de diferença para avançar à final. Em caso de vitória do Goiânia, por três gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo

O começo do jogo foi muito equilibrado, mas com o Goiás chegando um pouco mais ao ataque. A primeira chance de gol da partida foi do esmeraldino, aos 17 minutos. Michael entrou na área e chutou para ótima defesa de Márcio. Os visitantes tentavam controlar a posse de bola, mas as duas equipes erravam muitos passes, sem criar boas oportunidades. Aos 29 minutos, o árbitro interrompeu a partida para uma parada técnica.

Na volta, aos 34 minutos, Marlone abriu o placar para o Goiás. Após cobrança de escanteio de Marcelo Hermes, a defesa não consegue afastar e Marlone, da marca do pênalti, apenas tocou para o gol. A equipe do Goiânia sentiu o gol e o Esmeraldino continuou no campo de ataque. No fim do primeiro tempo, Márcio fez mais uma boa defesa.

O Goiás voltou melhor para o segundo tempo, e ampliou o placar aos seis minutos. Renatinho cobrou falta e Yago apareceu por trás da defesa para tocar pro gol, sem chance para Márcio. A equipe não diminuiu o ritmo e seguiu com ímpeto ofensivo. Yago voltou a marcar, aos 15 minutos. Em novo cruzamento de Renatinho, a defesa se atrapalhou e o zagueiro marcou seu segundo gol no jogo. No fim de jogo, o Goiás só administrou o placar.

 

Conteúdo Patrocinado