Na estreia de Guerrero, Inter quer confirmar vaga na final do Gaúcho - Gazeta Esportiva
Na estreia de Guerrero, Inter quer confirmar vaga na final do Gaúcho

Na estreia de Guerrero, Inter quer confirmar vaga na final do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

06/04/2019 às 10:26

Porto Alegre, RS

Após ter conquistado vantagem na partida de ida, o Internacional recebe neste sábado o Caxias, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O Colorado joga pelo empate e até por derrota de 1 a 0 para avançar a final da competição.


Depois de cumprir suspensão por doping, o centroavante Paolo Guerrero finalmente fará a sua estreia com a camisa vermelha. Lesionado, o lateral-direito Bruno desfalca o time e no seu lugar entra Zeca. O meio-campo será composto por Rithely, Nonato, Camilo e Sarrafiore.




Guerrero cumpriu suspensão por doping e fará primeiro jogo na temporada (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Por conta da presença do peruano, os dirigentes vermelhos projetam um excelente público. De quebra neste final, o Beira-Rio comemora 50 anos de existência.


Enquanto isso o Caxias precisa reverter a desvantagem e derrotar o Internacional para chegar na finalíssima. Uma vitória por 3 a 2 ou dois de diferença classifica o time grená. Caso devolva o mesmo placar a decisão será nas penalidades.


O zagueiro Júnior Alves que cumpriu suspensão automática retorna ao time titular. Com uma lesão no tornozelo, o meia Diego Miranda fica de fora do jogo e será substituído por Caio Cezar. A outra possibilidade que seria a volta do meio-campista Rafael Gava não se confirmou porque se recupera de um rompimento parcial do ligamento no joelho. Já no ataque o técnico Pingo escala Bruno Alves e Júnior Juazeiro.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x CAXIAS


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 06 de abril (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)


INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Nonato, Camilo e Sarrafiore, Guilherme Parede e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann


CAXIAS: Cetin, Eduardo Diniz, Júnior Alves, Thiago Sales e Balbino, Juliano, Foguinho, Caio Cezar e Eliomar, Bruno Alves e Júnior Juazeiro
Técnico: Pingo

Conteúdo Patrocinado