Em busca de recuperação, Inter visita São José no Passo D´Areia - Gazeta Esportiva
Em busca de recuperação, Inter visita São José no Passo D´Areia

Em busca de recuperação, Inter visita São José no Passo D´Areia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

27/01/2019 às 09:42

Porto Alegre, RS

Colorado tenta superar derrota na última rodada do Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Após perder para o Pelotas, o Internacional volta a campo neste domingo quando enfrenta o São José-RS, às 17h (de Brasília), no Estádio Passo D´Areia, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann mantém o planejamento de testar todos os jogadores e mandará o time reserva nesse final de semana.

Sem Emerson Santos que se lesionou no jogo diante do São Luiz, ele deve ser substituído por Klaus que formará dupla ao lado de Roberto. Na lateral direita Zeca que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo não deve ter condições. Bruno José irá atuar improvisado na função.

Com boas atuações nos últimos jogos, o atacante Neílton pode ganhar uma oportunidade no time desde do começo da partida. No meio-campo, a formação deverá ter Rithely, Rodrigo Lindoso e Patrick, enquanto Sobis deve ser a referência no comando de ataque.

Leia também: Com Patrick, Odair define time reserva do Inter que enfrenta o São José

Enquanto isso o Zequinha derrotou o Juventude fora de casa e se recuperou do revés da estreia sobre o Aimoré. A tendência é que o técnico Rafael Jaques não irá alterar a formação da equipe.

Os dirigentes do São José-RS esperam uma boa presença de torcedores colorados em seu reduto. A última vez que as duas equipes se enfrentaram no Passo D´Areia, o Colorado venceu o Zequinha por 2 a 1 em 2017 pelo Estadual.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL


Local: Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre-RS
Data: 27 de janeiro(Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Lima-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Max Augusto Guimarães Vioni-RS

São José-RS: Fábio; Márcio Lima, Éverton Alemão, Wagner e Dudu Mandaí; Tiago Pedra, Tássio, Matheusinho, Rafael Tavares e Tiago Pará; Márcio Jonatan.
Técnico: Rafael Jaques

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno José, Klaus, Roberto e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso e Patrick; Wellington Silva, Neilton e Rafael Sobis
Técnico: Odair Hellmann

Conteúdo Patrocinado