Saint-Etienne perde para Montpellier e se complica na briga pela Champions - Gazeta Esportiva
Saint-Etienne perde para Montpellier e se complica na briga pela Champions

Saint-Etienne perde para Montpellier e se complica na briga pela Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2019 às 18:14

São Paulo, SP

O Saint-Etienne perdeu uma grande oportunidade nesta sexta-feira. Abrindo a 36ª rodada do Campeonato Francês, a equipe recebeu o Montpellier, com a chance de entrar provisoriamente no grupo de classificação para a Liga dos Campeões. Os mandantes, porém, terminaram derrotados por 1 a 0 e se complicaram na disputa pela competição continental.

O time do centro-leste francês segue na 4ª colocação, com 62 pontos, quatro a mais que o próprio Montpellier, que se manteve vivo na disputa pela Liga Europa, e um atrás do Lyon, que ainda joga na rodada, contra o Olympique de Marselha.

Briga acirrada pelas ligas europeias no Francês (Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP)


Após primeiro tempo sem gols e de poucas emoções, o tom do confronto mudou na segunda etapa. Aos oito minutos, o zagueiro Congre foi expulso depois de entrada dura. Nove minutos depois, o meio-campista Cabella também foi excluído após receber o segundo cartão amarelo.

Com dez homens em campo de cada lado, os visitantes se deram melhor. Aos 19 minutos, Ellyes Skhiri atrasou a bola para Gaetan Laborde na entrada da área. O atacante disparou no canto esquerdo e anotou o gol da vitória do Montpellier.

Conteúdo Patrocinado