Olympique x Lille é interrompido por conta de sinalizador em campo - Gazeta Esportiva
Olympique x Lille é interrompido por conta de sinalizador em campo

Olympique x Lille é interrompido por conta de sinalizador em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2019 às 19:35 • Atualizado: 25/01/2019 às 19:37

São Paulo, SP




Na tarde desta sexta-feira, o jogo entre Olympique de Marselha e Lille, pelo Campeonato Francês, foi interrompido aos 13 minutos do segundo tempo. O árbitro da parida decidiu tirar os jogadores do campo depois que um sinalizador foi jogado no gramado e explodiu perto dos jogadores.

Mais de 20 minutos depois da interrupção, o Olympique anunciou que a partida seria retomada ainda nesta sexta-feira. Em campo, o Lille vai vencendo o Olympique por 1 a 0 com gol de pênalti de Nicolas Pepe nos acréscimos do primeiro tempo.

Os jogadores foram retirados do campo pela arbitragem (Foto: Boris Horvat/AFP)


O jogo foi marcado por manifestações nas arquibancadas. A torcida do Olympique protestou contra o momento ruim do time, que passou por sequência de nove jogos sem vencer até a rodada anterior da Ligue 1, na qual venceu o Caen fora de casa. Além de colocarem faixas, os torcedores organizados entraram no estádio somente aos dez minutos de jogo.

Devido à entrada dos torcedores organizados somente aos dez minutos, a apresentação de Mario Balotelli à torcida aconteceu no Velodrome praticamente vazio. O novo atacante do Olympique, anunciado na última quarta-feira, foi apresentado aos poucos torcedores que entraram no estádio antes do apito inicial. O atacante foi relacionado e ficou no banco até a interrupção da partida.

Conteúdo Patrocinado