Neymar manda recado para críticos: "Estou mais vivo do que nunca" - Gazeta Esportiva
Neymar manda recado para críticos: "Estou mais vivo do que nunca"

Neymar manda recado para críticos: "Estou mais vivo do que nunca"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2017 às 19:17

São Paulo, SP

Após estreia com vitória, gol e assistência, Neymar mandou um recado para seus críticos. O Paris Saint-Germain bateu o Guingamp por 3 a 0, na estreia do Campeonato Francês, e o brasileiro "cutucou" quem criticou sua saída do Barcelona. O PSG pagou cerca de € 222 milhões para contar com o atacante.

Neymar estreou com vitória, gol e assistência (Foto: JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP)


"As pessoas pensaram que eu morreria ao deixar o Barcelona, mas é o contrário, estou mais vivo do que nunca. Estou muito feliz e podemos conseguir coisas que esse clube nunca conseguiu", afirmou Neymar ao Canal+ na saída de campo.

O camisa 10 também afirmou estar se sentindo em casa, e celebrou sua bela atuação, que lhe rendeu o prêmio de melhor jogador da partida. Além de começar a jogada do primeiro gol e de deixar sua marca, Neymar também deu uma bela assistência par ao centroavante Cavani. E o brasileiro comentou sobre seu novo companheiro de ataque.




"Eu o via de longe e agora estou aqui com ele. Vamos nos conhecendo, foi apenas o primeiro jogo. É um grande atleta, e quando você tem esses jogadores ao seu lado é mais fácil. É fácil jogar com Dí Maria, Verratti, Motta, Daniel Alves, com todos que estão lá", exaltou Neymar.

Com a vitória na estreia, o PSG somou três pontos e assumiu a vice-liderança do Francês após uma rodada. Neymar e companhia voltam a campo no próximo domingo, dia 20/08, quando recebem o Toulouse, no estádio Parque dos Príncipes.

Conteúdo Patrocinado