Ganso faz estreia como titular, mas Amiens perde de virada no Francês - Gazeta Esportiva
Ganso faz estreia como titular, mas Amiens perde de virada no Francês

Ganso faz estreia como titular, mas Amiens perde de virada no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2018 às 17:24

São Paulo, SP

Ganso fez sua estreia como titular, mas teve atuação apagada (Foto: AFP/Frederick Florin)


Paulo Henrique Ganso fez sua estreia como titular do Amiens neste sábado. Vestindo a camisa 8, o brasileiro não teve destaque e viu sua equipe ser derrotada pelo Strasbourg, fora de casa, por 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Francês.

Este foi o segundo jogo do meia em sua nova equipe. Em prestado pelo Sevilla, ele já havia entrado no decorrer da derrota por 3 a 2 para o Lille. Na ocasião, o Amiens perdia por 3 a 0 no segundo tempo, quando Ganso deu uma assistência e iniciou a reação de sua equipe.

Após o desempenho na última semana, o ex-são paulino ganhou uma vaga de titular no time de Pélissier. Hoje, entretanto, não teve o mesmo destaque. O Amiens abriu o placar ao final do primeiro tempo com Krafth.

Mas na segunda etapa, Lala e Corgnet decretaram a virada. Ganso foi substituído logo depois e, na reta final, Adenon marcou contra e decretou o triunfo dos mandantes. O Amiens segue fazendo campanha sofrível no Francês, soma apenas quatro pontos e ocupa a 18ª colocação da competição.

Conteúdo Patrocinado