Volta de Ibrahimovic à seleção sueca está mais próxima - Gazeta Esportiva
Volta de Ibrahimovic à seleção sueca está mais próxima

Volta de Ibrahimovic à seleção sueca está mais próxima

Gazeta Esportiva

Por AFP

06/03/2021 às 15:39

São Paulo, SP

A menos de 100 dias da Eurocopa, o astro sueco Zlatan Ibrahimovic deve retornar à seleção de seu país no final de março, antecipou a mídia local neste sábado. O eventual retorno vem sendo falado há vários meses, mas não foi confirmado pela Federação Sueca de Futebol.

"De acordo com várias fontes, Zlatan está convocado para a partida eliminatória para a Copa do Mundo no dia 25 de março, contra a Geórgia", disse o site especializado Footbolldirekt, notícia repercutida pela imprensa do país.

O atacante, que acumula 116 partidas internacionais e marcou 62 gols, não veste a camisa da seleção sueca desde a Euro-2016.

No outono (europeu), Ibra admitiu à imprensa que estava "com saudades" da camisa amarela.



O astro de 39 anos mais tarde se encontrou com o técnico Janne Andersson para uma reunião "boa e proveitosa", segundo a federação.

"O diálogo com Zlatan continua", disse o porta-voz da federação Jakob Kakembo Andersson à AFP neste sábado, especificando que a próxima lista dos convocados será anunciada em 16 de março.

Sem Zlatan, a Suécia chegou às quartas de final da Copa do Mundo de 2018 e se classificou diretamente para a Euro 2020, adiada para junho e julho de 2021 devido à pandemia. Na fase de grupos, os suecos vão enfrentar Espanha, Polônia e Eslováquia.

Conteúdo Patrocinado