Southgate confirma que Kane será titular da Inglaterra contra República Tcheca - Gazeta Esportiva
Southgate confirma que Kane será titular da Inglaterra contra República Tcheca

Southgate confirma que Kane será titular da Inglaterra contra República Tcheca

Gazeta Esportiva

Por AFP

20/06/2021 às 15:05

São Paulo, SP

Harry Kane, muito decepcionante desde o início da Eurocopa, será titular nesta terça-feira em jogo decisivo da Inglaterra contra a República Tcheca, confirmou o técnico Gareth Southgate neste domingo.




O atacante do Tottenham, que não marcou para a seleção inglesa no jogo de abertura contra a Croácia (vitória dos ingleses por 1 a 0) e Escócia (0 a 0), foi substituído nas duas ocasiões no segundo tempo.

O capitão inglês, artilheiro da Premier League e da última Copa do Mundo, não conseguiu dar um único chute a gol desde o início da Euro. Apesar disso, Southgate reafirmou sua confiança no atacante.

"Vocês podem ter certeza, absolutamente", respondeu ele a um jornalista que lhe perguntou se Kane seria titular na terça-feira. "Ele é fundamental, não apenas por causa dos gols que marca, mas também na construção do jogo e em tudo mais", disse Southgate.

A Inglaterra está em uma posição favorável para se classificar para as oitavas de final. Com quatro pontos em dois jogos, um empate seria o suficiente para garantir sua vaga na próxima fase.

Conteúdo Patrocinado