Itália x Inglaterra e Portugal x Liechtenstein: veja onde assistir aos jogos das Eliminatórias da Eurocopa - Gazeta Esportiva
Itália x Inglaterra e Portugal x Liechtenstein: veja onde assistir aos jogos das Eliminatórias da Eurocopa

Itália x Inglaterra e Portugal x Liechtenstein: veja onde assistir aos jogos das Eliminatórias da Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2023 às 13:01

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira começam as Eliminatórias da Eurocopa de 2024. O primeiro dia de competição vai contar com duelo entre Itália e Inglaterra e confronto entre Portugal e Liechtenstein, ambos às 16h45 (de Brasília). As duas partidas serão transmitidas pelo pelo serviço de streaming STAR+ e o canal ESPN também vai transmitir Itália x Inglaterra.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo das partidas


A primeira rodada das Eliminatórias contará com uma reedição da final da Eurocopa de 2020, quando Itália e Inglaterra se enfrentaram no estádio de Wembley, em Londres, e a Azzurra se consagrou campeã nas penalidades.

Dois anos depois, os países se enfrentam novamente, desta vez no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles. A Inglaterra chega para o jogo após boa campanha na Copa do Mundo do Catar, onde parou nas quartas de final. Já a Itália volta a jogar depois de ficar de fora do Mundial, mas tem ao seu lado o histórico do confronto. Os ingleses não vencem os italianos desde 2012.

Pelo outro jogo desta quinta-feira, Portugal terá a estreia do novo técnico Roberto Martínez, que assumiu a seleção em janeiro deste ano. O espanhol terá sob seu comando um elenco muito semelhante ao que foi para o Catar, incluindo o craque Cristiano Ronaldo.

Conteúdo Patrocinado