Varane rebate críticas e exalta oportunidade de trabalhar com Zidane - Gazeta Esportiva
Varane rebate críticas e exalta oportunidade de trabalhar com Zidane

Varane rebate críticas e exalta oportunidade de trabalhar com Zidane

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2017 às 18:17

São Paulo, SP

Raphael Varane defende a camisa do Real Madrid desde 2011 (Foto: Frank Fife/AFP)


Já concentrado com a seleção francesa para os jogos das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018, Rapahel Varane rebateu críticas sobre seu estilo de jogo pouco agressivo, afirmando ser normal evoluir com o tempo: "Tenho meu estilo de jogo, podem me criticar por isso, não tem problema. Jogo de acordo com minhas qualidades. Acredito que sou mais completo hoje com 24 anos do que quando tinha 18. Na minha posição, se fala em atingir a maturidade por volta dos 28 anos. É normal que se evolua".

O zagueiro do Real Madrid comentou também sobre sua relação com Zinedine Zidane e exaltou a oportunidade de ser treinado pelo francês. "Ele me ajuda muito. Na minha atitude, no meu jogo, nos riscos que tomo. É alguém que não me deixa ficar na zona de conforto. Zidane é alguém que tem uma grande experiência, é uma grande oportunidade contar com ele para melhorar.

Varane avaliou ainda a temporada passada no time merengue e se disse feliz com o conquistado: 'Na temporada passada foram quase 40 jogos. Ganhamos a Liga dos Campeões, a Supercopa da Europa, da Espanha, o Campeonato Espanhol... Em pouco tempo aconteceram muitas coisas. Estou feliz, foi tudo muito rápido".

A França é a primeira colocada do grupo A nas Eliminatórias, com 17 pontos. O próximo jogo da seleção será neste sábado contra a Bulgária. Na última rodada, os franceses recebem a já eliminada Bielorrússia.

Conteúdo Patrocinado