Sérvia vence Irlanda fora de casa e se mantém na liderança do Grupo D - Gazeta Esportiva
Sérvia vence Irlanda fora de casa e se mantém na liderança do Grupo D

Sérvia vence Irlanda fora de casa e se mantém na liderança do Grupo D

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2017 às 17:39 • Atualizado: 22/11/2017 às 17:33

São Paulo, SP

A Sérvia está cada vez mais próxima da vaga para a Copa do Mundo da Rússia. Visitando a Irlanda nesta terça-feira, em Dublin, a equipe liderada por Kolarov e Matic conseguiu o importante triunfo por 1 a 0 em duelo direto pela liderança do Grupo D das Eliminatórias.

Com o resultado, a Sérvia foi a 18 pontos e segue firme rumo à Russia. Líder isolado, o time não tem poucas chances de cair para a terceira colocação, uma vez que terá nas duas últimas rodadas a Áustria e a já eliminada Geórgia.

Irlanda não conseguiu tirar proveito do mando de campo nesta terça-feira contra a Sérvia (Foto: Paul FAITH/AFP)


O único gol da partida foi marcado por Kolarov, ex-jogador do Manchester City e atualmente na Roma. Nos minutos finais a Sérvia ainda teve de jogar com um homem a menos após o árbitro decidir expulsar Maksimovic por conta de uma falta dura.

Quem também se deu bem nesta terça-feira foi o País de Gales. Com 11 pontos, na terceira colocação, a equipe de Gareth Bale sofreu, mas conseguiu vencer a Moldávia, lanterna do Grupo D, por 2 a 0, gols de Robson-Kanu e Ramsey, para ultrapassar a Irlanda e assumir a segunda colocação.

Faltando apenas duas rodadas para o fim das Eliminatórias, a competição toma contornos cada vez mais emocionantes. Enquanto a Sérvia terá pela frente a Áustria e a Geórgia, Irlanda e País de Gales protagonizarão um duelo direto na última rodada, e é justamente essa partida que deverá definir quem do Grupo D manterá viva a chance de classificação para o Mundial através da repescagem.

Conteúdo Patrocinado