Seleção espanhola sofre com lesões e anuncia corte de três atletas - Gazeta Esportiva
Seleção espanhola sofre com lesões e anuncia corte de três atletas

Seleção espanhola sofre com lesões e anuncia corte de três atletas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2017 às 19:49

São Paulo, SP

A seleção espanhola terá desfalques nas rodadas finais das Eliminatórias Europeias. Neste domingo, foram anunciados os cortes de três importantes atletas da equipe de Julen Lopetegui: o lateral Carvajal, o meia Iniesta e o atacante Morata não estarão à disposição.

Os três estão lesionados. O ala do Real Madrid tem uma inflamação no pericárdio, região próxima ao coração. O atleta do Barcelona e o centroavante do Chelsea tem problemas na parte posterior da coxa.

Iniesta não será opção na seleção (Foto: AFP)


A Real Federação Espanhola anunciou os cortes de Carvajal e Iniesta baseada nos relatórios médicos de Barcelona e Real Madrid. No caso de Morata, os médicos da seleção fizeram exames que constataram a lesão.

Os nomes dos atletas que substituirão o trio devem ser anunciados nesta segunda-feira por Lopetegui. O primeiro compromisso da Fúria é na sexta-feira, em Alicante, contra a Albânia. Depois, na segunda, visita Israel, fechando a campanha nas Eliminatórias.

Leia mais: 

Após polêmica, Piqué é convocado para fase final das Eliminatórias

Com 22 pontos, a Espanha só depende de seus resultados para garantir uma vaga na Copa da Rússia, em 2018. Na pior das hipóteses, os campeões de 2010 irão para a repescagem, em novembro, para tentar seu lugar.

Conteúdo Patrocinado