Pepe é expulso e Portugal empata com Irlanda; Alemanha goleia por 9 a 0

São Paulo, SP

11/11/21 | 18:45 - 11/11/21 | 18:56

A seleção de Portugal empatou com a Irlanda em 0 a 0, fora de casa, nesta quinta-feira, em jogo válido pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os visitantes levaram um susto na reta final da partida. Aos 36 do segundo tempo, o zagueiro Pepe levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Apesar do tropeço, os portugueses lideram o grupo A, com 17 pontos, empatados com a Sérvia. Já a Irlanda, sem chances de classificação ao Mundial, soma seis pontos.

A última rodada das Eliminatórias será uma decisão para Portugal e Sérvia. As duas equipes se enfrentam neste domingo, no Estádio da Luz, às 16h45 (de Brasília). Um empate é suficiente para os donos da casa garantirem vaga direta à Copa. Na mesma data, a Irlanda, que não briga por mais nada, visita o Azerbaijão.


Espanha vence e assume liderança

Em outro jogo desta quinta-feira, porém, válido pelo grupo B, a Espanha derrotou a Grécia, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Sarabia.

Com a vitória, os comandados de Luis Enrique assumiram a liderança, com 16 pontos, um a mais que a Suécia. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam pela última rodada das Eliminatórias. Os suecos precisam vencer fora de casa para garantirem vaga direta ao Mundial.


Já classificada, Alemanha aplica 9 a 0 em casa

Apesar de já entrar em campo classificada, a Alemanha, jogando em casa, goleou o Liechtenstein por 9 a 0. Gundogan, Sané (2), Reus e Muller (2) foram os autores dos gols - Kaufmann e Goppel marcaram contra.

líderes invictos, os alemães encerram participação nas Eliminatórias neste domingo, quando encara a Armênia, fora de casa.


Confira outros resultados das Eliminatórias Europeias desta quinta-feira:

Malta 1 x 7 Croácia
Romênia 0 x 0 Islândia
Eslováquia 2 x 2 Eslovênia

Deixe seu comentário