Itália não sai do zero com a Suíça pelas Eliminatórias; Alemanha atropela a Armênia

São Paulo, SP

05-09-2021 17:48:58

Neste domingo, a Itália, atual campeã da Eurocopa, empatou por 0 a 0 com a Suíça, em partida válida pela quinta rodadas das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo. Os italianos dominaram a posse de bola e finalizaram mais a gol, porém não conseguiram furar a defesa adversária.

Com o resultado, a Itália chegou aos 11 pontos, na liderança do grupo C. Na próxima rodada, a seleção terá pela frente a Lituânia, em casa, na quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Suíça foi aos sete pontos, na segunda colocação.

(Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

Também neste domingo, a Alemanha não tomou conhecimento da Armênia e goleou por 6 a 0, em Sttutgart, em partida válida pela quinta rodada do grupo J. Os gols foram marcados por Gnabry, duas vezes, Hofmann, Marco Reus, Timo Werner e Adeyemi.

Com o triunfo, a Alemanha chegou aos 12 pontos, na liderança do grupo C. Na próxima rodada, a seleção terá pela frente a Islândia, na quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa. Enquanto isso, a Armênia estacionou nos dez pontos, na segunda colocação.

Veja todos os jogos válidos pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo:

Kosovo 1 x 1 Grécia

Espanha 4 x 0 Geórgia

Suíça 0 x 0 Itália

Bélgica 3 x 0 República Tcheca

San Marino 1 x 7 Polônia

Alemanha 6 x 0 Armênia

Romênia 2 x 0 Liechtenstein

Deixe seu comentário