Holanda vence Letônia por 2 a 0 e conquista seus primeiros pontos nas Eliminatórias

São Paulo, SP

27/03/21 | 15:53

A Holanda venceu a Letônia por 2 a 0 nesse sábado, em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com gols de Steven Berghuis e Luuk de Jong, a Laranja Mecânica garantiu sua primeira vitória e agora está na quarta colocação do grupo G, com três pontos, atrás de Turquia e Montenegro, com seis pontos, e Noruega, que tem mais saldo de gols.

No mesmo grupo, a Turquia fez seu papel e bateu a Noruega por 3 a 0, com dois gols de Ozan Tufan e um do zagueiro Çaglar Soyuncu. Pela Noruega, Haaland, estrela do Borussia Dortmund, jogou como titular.

No grupo E das Eliminatórias, a Bielorrúsia venceu a Estônia por 4 a 2, jogando em casa. Os gols dos mandantes foram de Vitali Lisakovich (dois), Yuri Kendysh e Pavel Savitski. Henri Anier marcou os dois gols da Estônia. A Bielorrúsia conquista seus primeiros três pontos e alcança a segunda colocação do grupo.

Croácia vence Chipre por 1 a 0 e conquista seus primeiros três pontos (Foto: Denis Lovrovic/AFP)

Pelo grupo H, a Croácia bateu a seleção do Chipre pelo placar mínimo, com gol de Mario Pašalić, jogador da Atalanta. Assim, os croatas conquistam seus primeiros três pontos e ficam na terceira colocação, atrás de Eslovênia e Rússia.

Deixe seu comentário