Sentado no banco contra a Argentina, Careca sentiu “friozinho” para jogar
Careca não defende a Seleção Brasileira de forma oficial desde 1993, mas o ex-jogador admite ter sentido vontade de deixar o banco de reservas no Monumental de Núñez na última sexta-feira, quando o time de Dunga começou perdendo para a Argentina. “Vontade de entrar, sim, mas não dava... Infelizmente, não...