Neymar sente desconforto, faz exames em hospital, mas não tem lesão constatada
Na última terça-feira, Neymar sentiu um desconforto muscular durante o treino da Seleção Brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Apesar de participar da atividade, o craque relatou o problema ao médico Rodrigo Lasmar, que o acompanhou até o hospital local. Na clínica, Neymar foi submetido a exames, os quais...