San Lorenzo perde para o Deportes Temuco, mas se classifica

São Paulo , SP
15/08/2018 21:31:17 — 15/08/2018 23:45:09

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Futebol Internacional
Vitória foi insuficiente para o Deportes Temuco seguir vivo no torneio continental (foto: Marcelo Hernández/AFP)

O San Lorenzo está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, a equipe argentina foi tranquila ao Estádio German Becker, no Chile, para enfrentar o Deportes Temuco, já que havia vencido o mesmo adversário por 3 a 0 no Nuevo Gasómetro (o resultado original foi de 2 a 1 para os chilenos e acabou revertido por punição da Conmebol). Desta vez, perdeu por 1 a 0 e confirmou a sua classificação.

Apesar de ter avançado, o San Lorenzo sofreu bastante defensivamente no jogo de volta contra o Deportes Temuco. O time chileno chegou a acertar a bola no travessão e fez o experiente goleiro Nicolás Navarro, que foi até atingido por uma moeda arremessada pelo público, trabalhar bastante.

Já n os acréscimos, os donos da casa enfim encontraram o seu gol. Matías Donoso anotou de cabeça para o Deportes Temuco, aproveitando assistência do argentino Alfredo Ábalos.

Nas oitavas de final, o San Lorenzo terá pela frente o tradicional Nacional, do Uruguai, que eliminou o paraguaio Sol de América na terça-feira.