Luxemburgo afirma que vantagem do Sport não entrará em campo - Gazeta Esportiva
Luxemburgo afirma que vantagem do Sport não entrará em campo

Luxemburgo afirma que vantagem do Sport não entrará em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 14:35

São Paulo, SP

Técnico Luxemburgo pregou calma para a partida de volta do Sport na Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/SCR)


 

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a classificação da equipe do Sport, que enfrenta nesta quinta-feira o Arsenal de Sarandí, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, não está garantida, apesar da boa vantagem. No primeiro confronto, a equipe brasileira derrotou os argentinos pelo placar de 2 a 0, na Ilha do Retiro.

"Temos uma vantagem, mas não vamos jogar por ela. É jogar o segundo jogo e, se terminarmos com a vantagem, nós passamos. Não adianta eu falar ‘agora vou defender a vantagem porque estou classificado’, pois não está. Tem que jogar os 90 minutos. Não podemos esquecer que ainda faltam 90 minutos para jogar", declarou o treinador ao site oficial do clube pernambucano.

Leia também: Luxemburgo critica “modernidade” e quer Tite na Seleção até 2022

Luxemburgo também analisou o adversário do Sport e pregou cautela aos seus jogadores, ressaltando que o time de Recife irá disputar uma partida muito diferente do confronto de ida.

"Vamos encontrar um ambiente diferente. Eles estão voltando de uma pré-temporada, vão jogar o jogo deles do início da temporada, temos que saber o que pode acontecer. Mas a equipe está preparada, vamos para lá para jogar um grande jogo", finalizou.

A equipe que se consagrar classificada do jogo desta quinta-feira enfrentará a Ponte Preta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira, a Macaca derrotou o Sol de América pelo placar de 3 a 1, fora de casa, e selou sua classificação para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado