Caracas faz 2 a 0, vira eliminatória e está nas oitavas da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Caracas faz 2 a 0, vira eliminatória e está nas oitavas da Sul-Americana

Caracas faz 2 a 0, vira eliminatória e está nas oitavas da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2019 às 18:58

São Paulo, SP

Liverpool-URU tinha feito 1 a 0 no primeiro jogo, mas venezuelanos conseguiram a classificação nesta terça (Foto: Federico Parra/AFP)


O Caracas está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de la UCV, os venezuelanos fizeram 2 a 0 para cima do Liverpool-URU, reverteram a desvantagem na eliminatória e garantiram uma vaga na próxima fase do torneio. Os gols do confronto foram marcados por Arrieta e Andreutti.

A primeira partida entre as equipes, no Uruguai, terminou com o placar de 1 a 0 a favor dos donos da casa. Maximiliano Bajter aproveitou cruzamento de Romero e marcou aos 40 minutos do segundo tempo, dando a vantagem aos uruguaios.

(Foto: Federico Parra/AFP)


O vencedor da eliminatória agora espera o resultado do confronto entre Independiente del Valle e Universidad Católica para conhecer seu adversário nas oitavas de final da competição internacional. O del Valle fez 5 a 0 no embate de ida e é o grande favorito para avançar na disputa.

Precisando correr atrás do prejuízo, o Caracas empatar a eliminatória aos 19 minutos do segundo tempo, após Arrieta balançar as redes.

Com a decisão indo para os pênaltis, os donos da casa impediram que tudo fosse resolvido nas penalidades já perto do fim da partida. Saindo do banco de reservas, Andreutti marcou para os venezuelanos aos 38 minutos da etapa final e deu a classificação ao Caracas.

(Foto: Federico Parra/AFP)

Conteúdo Patrocinado