São José e Noroeste avançam às semifinais da Copa Paulista

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Tainá Araújo/Primavera SAF

Neste sábado, foram definidos os primeiros dois classificados à semifinal da Copa Paulista. Nos pênaltis, o Noroeste venceu o Primavera e avançou, uma vez que o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. O São José, por sua vez, bateu o Comercial por 3 a 0 e também foi à próxima fase. Os duelos foram válidos pelos jogos de volta das quartas de final da competição.

Como foram os jogos?

No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo, o São José saiu na frente aos oito minutos com Wesley Santos. Já na segunda etapa, aos 22, Neto Oliveira ampliou para os donos da casa. Aos 44, Natan Masiero fechou a conta para os joseenses. O primeiro jogo havia terminado em 0 a 0.

Em Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho, Noroeste e Primavera empataram sem gols e decidiram a vaga nos pênaltis, pois o primeiro confronto terminou em 2 a 2. O goleiro Diogo Silva defendeu duas cobranças em uma disputa com somente três pênaltis convertidos de nove cobrados, e classificou o time da casa.

Restam duas

Neste domingo, o Linense recebe o Grêmio Prudente às 10h (de Brasília) no Gilbertão. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2. Buscando reverter uma desvantagem de um gol, o Juventus enfrenta o União São João na próxima segunda-feira, às 20h30 (de Brasília). O duelo será disputado no Pacaembu.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Conteúdo Patrocinado