CBF divulga datas, horários e locais das quartas de final da Copa do Nordeste; confira - Gazeta Esportiva
CBF divulga datas, horários e locais das quartas de final da Copa do Nordeste; confira

CBF divulga datas, horários e locais das quartas de final da Copa do Nordeste; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 16:02

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira as datas, horários e locais das quartas de final da Copa do Nordeste de 2023.

A fase de mata-mata será aberta já neste sábado, com o duelo entre Fortaleza e Ferroviário-CE. A partida acontecerá às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

No domingo, serão realizados os outros três embates válidos por esta etapa da competição. Sport e CRB entram em campo às 18h, na Ilha do Retiro, enquanto Ceará e Sergipe se enfrentam no mesmo horário, mas na Arena Castelão. Já ABC x Náutico acontecerá um pouco mais cedo, às 15h30, no Frasqueirão.



Nas quartas, as disputas ocorrem em jogo único, com o time de melhor campanha tendo a vantagem de atuar em casa. Na primeira fase, Fortaleza, Sport, Ceará e ABC foram donos das maiores pontuações. Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis.

Já as semifinais estão previstas para a próxima semana, entre terça e quarta-feira. As finais, por sua vez, devem acontecer nos dias 19 de abril e 3 de maio.

Veja os detalhes das partidas pelas quartas de final da Copa do Nordeste:


Sábado - 25/03

Fortaleza x Ferroviário - às 16h30, na Arena Castelão

Domingo - 26/03

ABC x Náutico - às 16h30, no Fraqueirão
Sport x CRB - às 18h, na Ilha do Retiro
Ceará x Sergipe - às 18h, na Arena Castelão

Conteúdo Patrocinado