Allione fala sobre golaço e revela clima descontraído no Bahia - Gazeta Esportiva
Allione fala sobre golaço e revela clima descontraído no Bahia

Allione fala sobre golaço e revela clima descontraído no Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2017 às 13:12

São Paulo, SP

Allione foi um dos protagonistas do triunfo do Bahia em cima do Vitória, no domingo, pela Copa do Nordeste. Com o placar revertido, o Esquadrão de Aço garantiu uma vaga na grande final da competição. O argentino, na manhã desta segunda-feira, conversou com a imprensa e descreveu qual sentimento se passa entre os jogadores do Tricolor no momento.

“Tanto eu como meus companheiros estamos felizes. Mas também sabemos que já temos que nos concentrar para a primeira final do Baiano [também contra o Vitória], nesta quarta. Este é o sentimento. Agora é aproveitar estes três dias para preparar bem e fazer um bom resultado na Fonte Nova”, assegurou.

Além disso, o meia explicou a jogada do seu gol, o que aconteceu naquela hora – o belo tento de esquerda, de fora da área, abriu a contagem e foi essencial para o Bahia ir mais tranquilo para os vestiários.

Allione foi abraçado por companheiros após golaço (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)


“No momento da jogada, a gente procura acompanhar o cara que está com a bola, aproximar e dar opção. Ele [Régis] me deu o passe, eu tentei cortar para o meio e depois chutei. Na hora tinham três caras na frente, mas quando corto para o meio e vejo o canto direito do goleiro, chuto. Tentei chapar e fui muito feliz”, contou.

Por último, o atleta explicou qual foi a grande mudança de sua equipe para vencer o clássico Ba-Vi da vez: “A gente procurou estar mais ligado, mais concentrado. Além de jogar um pelo outro. Esta foi a diferença contra o Vitória”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado