Repetindo discurso de técnico, Matic projeta duelo difícil contra o Brasil - Gazeta Esportiva
Repetindo discurso de técnico, Matic projeta duelo difícil contra o Brasil

Repetindo discurso de técnico, Matic projeta duelo difícil contra o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 09:04 • Atualizado: 23/06/2018 às 09:04

São Paulo, SP

Matic não joga a toalha por classificação às oitavas de final (Foto: Attila KISBENEDEK/AFP)


A Sérvia foi do céu ao inferno em questão de minutos nesta sexta-feira. Pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça, foi ao intervalo vencendo por 1 a 0, resultado que garantia a seleção na próxima fase do torneio. No entanto, os adversários viraram o jogo para 2 a 1, frustrando o plano dos sérvios e obrigando-os a vencerem a última partida da fase de grupos, contra o Brasil, para se manterem vivos no Mundial.

Após o apito final, o meia Nemanja Matic repetiu o discurso do técnico Mladen Krstajic, reconhecendo a difícil missão que a seleção sérvia terá de cumprir na última rodada, mas mantendo a esperança por uma vitória contra os brasileiros.

"É muito difícil, porque vamos enfrentar o Brasil. Eles são um dos melhores times do mundo, então será difícil. Mas no futebol tudo é possível", frisou o jogador, já projetando o confronto. "Temos tempo para pensar. Conhecemos as qualidades deles. Eles não podem esconder nada, pois os conhecemos bem. Claro que eles também nos conhecem. Como eu disse, será difícil. Eles têm qualidades individuais, ótimos jogadores, um dos melhores do mundo, que é o Neymar. Vai ser difícil, mas sabemos das nossas qualidades e vamos tentar sair orgulhosos dessa partida", completou.




Se quiser se classificar, contra a Seleção Brasileira, a Sérvia não poderá correr os mesmos riscos que correu contra a Suíça. O time deixou muitos espaços para contra-ataques e acabou levando o segundo gol nos minutos finais do jogo. Elogiando a atuação da equipe, Matic lamentou o resultado.

"Perder é sempre difícil. Fizemos boa partida, tivemos chances de fazer o segundo gol. Também tivemos um pênalti que o árbitro não viu, ou não quis ver. Mas de qualquer forma estamos tristes pela derrota. A Suíça tem um bom time, jogou bem, lutou bastante. Foi um jogo bom para os torcedores, interessante. Mas infelizmente perdemos", afirmou.

Pelo Grupo E, Sérvia e Brasil se encontram decisivo na próxima quarta-feira, a partir das 15h (no horário de Brasília), em Moscou. No mesmo dia e horário, a Suíça entra em campo para enfrentar a Costa Rica, em Nizhny Novgorod. Os sérvios ocupam a terceira posição, com três pontos ganhos, um a menos que os brasileiros, em primeiro, e os suíços, segundos. Os costarriquenhos, na lanterna, com pontuação zerada, já estão eliminados e apenas se despedem da Copa.



 

Conteúdo Patrocinado