Mohamed Salah pode perder os dois primeiros jogos da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Mohamed Salah pode perder os dois primeiros jogos da Copa do Mundo

Mohamed Salah pode perder os dois primeiros jogos da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 15:10

São Paulo, SP

Mohamed Salah é o principal jogador do Egito (Foto: Paul Ellis/AFP)


Mohamed Salah poderá perder os dois primeiros jogos da Copa do Mundo, de acordo com o jornal L'Équipe. Segundo a publicação francesa, um dos fisioterapeutas do Liverpool que reavaliou o jogador egípcio informou que o ponta precisará de "três a quatro semanas" para se recuperar de lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões.

Se o jogador de 25 anos ficar três semanas sem jogar, ele só poderá voltar a campo no dia 16 de junho, perdendo a estreia do Egito no Mundial da Rússia contra o Uruguai. Contudo, caso o período se estenda para quatro semanas, ele também perderia o confronto contra a Rússia. Dessa forma, só sobraria a partida contra a Arábia Saudita para fechar a fase de grupos e, dependendo dos dois primeiros resultados, o jogo pode não valer muita coisa.

Nesta temporada, Mohamed Salah foi um dos principais responsáveis por levar o Livepool à final da Liga dos Campeões e foi nomeado o melhor jogador do Campeonato Inglês, competição em que ele foi o artilheiro, se tornando o recordista de gols em uma edição com 38 rodadas (32 gols).

O atleta egípcio, que é a principal estrela de sua seleção, balançou as redes adversárias em 44 oportunidades e ainda deu 16 assistências em 52 partidas em 2017/18, seu primeiro ano defendendo os Reds.

Conteúdo Patrocinado