Maradona cutuca Sergio Ramos em elogio feito a Godín - Gazeta Esportiva
Maradona cutuca Sergio Ramos em elogio feito a Godín

Maradona cutuca Sergio Ramos em elogio feito a Godín

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 16:48 • Atualizado: 19/06/2018 às 16:49

São Paulo, SP

Maradona treinou a Argentina na Copa do Mundo de 2010 (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Diego Armando Maradona continua com tudo na Copa do Mundo da Rússia. Depois de não ter poupado críticas a Jorge Sampaoli, treinador da Argentina, El Pibe cutucou o zagueiro Sergio Ramos em uma tentativa de elogiar Diego Godín, defensor do Uruguai.

“Quando se fala de craques, me disseram outro dia que Sergio Ramos era um. Não quero polemizar, mas tenho que dizer. Não, craque é o Godín”, afirmou o principal responsável pelo título da Albiceleste em 1986 antes de elogiar a atitude do jogador do Atlético de Madrid. “Godín te defende, te mandar fazer gols e que seja campeão. Que você não se ausente de nenhuma partida. Esse é um craque”.

Os dois zagueiros são conhecidos por serem decisivos em seus clubes, dando consistência defensiva e aparecendo nas jogadas aéreas em momentos-chave de jogos importantes. O curioso é que Sergio Ramos defende o Real Madrid e Diego Godín o Atlético. Além disso, Maradona defendeu o Barcelona.

Na última temporada, o jogador uruguaio marcou um gol em 45 partidas e ajudou os Colchoneros a vencerem a Liga Europa. Já o espanhol balançou as redes adversários cinco vezes em 42 jogos e conquistou o terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões. Ramos participou do lance em que Mohamed Salah lesionou o seu ombro.

Conteúdo Patrocinado