Hazard elogia elenco e afirma: "Jogar contra o Brasil sempre é incrível" - Gazeta Esportiva
Hazard elogia elenco e afirma: "Jogar contra o Brasil sempre é incrível"

Hazard elogia elenco e afirma: "Jogar contra o Brasil sempre é incrível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2018 às 18:23 • Atualizado: 02/07/2018 às 19:51

São Paulo, SP




A Bélgica conseguiu uma virada história sobre o Japão e avançou para as quartas de final, fase em que enfrentará o Brasil. O meia Eden Hazard comemorou o triunfo desta segunda-feira e projetou o confronto contra a equipe comandada de Tite.

“A reação que mostramos hoje foi ótima. Talvez fosse esse tipo de jogo que precisávamos para o futuro, já que poderíamos ter sido eliminados, mas estamos nas quartas. Em relação a partida da sexta-feira, vai ser magnífico porque jogar contra o Brasil sempre é incrível para um jogador. Vamos descansar muito bem e tentar vencer esse jogo”, declarou o atleta do Chelsea.

Fellaini e Chadli fizeram, respectivamente, o segundo e o terceiro gol da equipe belga após saírem do banco. Hazard, que foi eleito o homem do jogo, exaltou o elenco que Roberto Martínez tem e ainda ressaltou que esse resultado por embalar os Diabos Vermelhos.

“Estávamos pensando que seria como há dois anos contra País de Gales (na Eurocopa de 2016, quando o time galês venceu por 3 a 1 após sair vencendo por 2 a 0). Mas também estávamos pensando que, se marcássemos gols, estaríamos vivos na partida. Temos jogadores que podem mudar o jogo. Trouxemos jogadores do banco que fizeram a diferença e, por isso, estamos felizes por ter vencido e avançado para as quartas de final”, completou.

A Bélgica irá enfrentar o Brasil em partida das quartas de final da Copa do Mundo na sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), em Kazan. Quem ganhar esse confronto enfrenta o vencedor do jogo entre França e Uruguai.

Conteúdo Patrocinado