Apesar de eliminação, técnico do Marrocos exalta time contra a Espanha - Gazeta Esportiva
Apesar de eliminação, técnico do Marrocos exalta time contra a Espanha

Apesar de eliminação, técnico do Marrocos exalta time contra a Espanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2018 às 18:33

São Paulo, SP

O Marrocos se despediu da Copa do Mundo nesta terça-feira, em Kaliningrado ao empatar em 2 a 2 contra a Espanha. Entretanto, a equipe sai de cabeça erguida, pois, apesar de apenas um ponto somado nos três jogos, o time mostrou bom futebol nas partidas.

O técnico Hervé Renard destacou a postura dos jogadores durante o jogo contra a Fúria: “Acho que nossos jogadores devem ser elogiados por este jogo e toda a Copa do Mundo. Faltou um pouco de experiência e havia jogos em que deveríamos ter tido melhores resultados. Mas mostramos que podemos enfrentar duas das melhores equipes do mundo, Portugal e Espanha”, afirmou o treinador.

O comandante marroquino valorizou o fato da equipe ter disputado o Mundial, e que torcerá pelos africanos no torneio, Nigéria e Senegal: “Manteremos esta Copa do Mundo nas nossas mentes, foi um momento mágico para nós e quero desejar boa sorte a todas as equipes das oitavas de final. Particularmente, torço pelas duas equipes africanas, que tentam sobreviver”, disse o técnico.

Dando adeus à Copa do Mundo, o próximo jogo de Marrocos está previsto para o dia 7 de setembro, contra Malawi, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações.

Treinador do Marrocos exaltou o time após o jogo contra a Espanha (Foto: Ozan Kose/AFP)

Conteúdo Patrocinado