Apesar da reserva, Dybala garante estar à disposição da Argentina - Gazeta Esportiva
Apesar da reserva, Dybala garante estar à disposição da Argentina

Apesar da reserva, Dybala garante estar à disposição da Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 16:12

São Paulo, SP

Paulo Dybala é um dos grandes atacantes do futebol mundial na atualidade. Entretanto, para o técnico Jorge Sampaoli, o jogador da Juventus é apenas banco de reservas da seleção Argentina, e sequer entrou no empate diante da Islândia. O treinador, deve promover mudanças radicais para pegar a Croácia nesta quinta-feira, mas o atleta ainda deve estar entre os suplentes.

Na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Dybala ressaltou que mesmo sem grandes oportunidades está à disposição para ajudar Lionel Messi e cia a conquistar o tão sonhado título Mundial:

“Sempre acreditei que estava fazendo as coisas bem para estar aqui. Acho que tenho as mesmas possibilidades de entrar do que todos os meus companheiros. Penso sempre que vou poder entrar em campo. Tenho que estar preparado. Desanimar é impossível. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira, e sonho em fazer um gol na Copa”, afirmou o jogador.

Dybala quer ajudar a Argentina na Copa do Mundo (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Sampaoli ainda não encontrou uma formação ideal para a equipe. Assim, Dybala fez questão de frisar que não tem problemas em atuar em outra posição: “Joguei em muitas posições desde que comecei a jogar futebol e sempre me senti cômodo”, disse o atacante.

Para finalizar, o jogador da Velha Senhora não quer deixar Messi abalado no campo, e garantiu apoio do grupo de jogadores: “Messi não tem um reserva, nem aqui ou em nenhum time do mundo. Ele é o primeiro a querer mudar essa situação. Estamos aqui para apoiá-lo”, finalizou Dybala.

A Argentina entra em campo contra a Croácia nesta quinta-feira às 15h00 (horário de Brasília), em Nizhny Novgorod. A vitória é fundamental, caso o time ainda queira permanecer vivo no Mundial. Os comandados de Sampaoli estão no Grupo D da Copa do Mundo, com Nigéria e Islândia, além dos croatas.

Conteúdo Patrocinado