Brasil perde nos pênaltis para o México e fica em 4º na Copa do Mundo feminina Sub-17
A Seleção Brasileira Sub-17 empatou com o México por 1 a 1 e perdeu nos pênaltis, ficando em 4º lugar na Copa do Mundo Feminina.
Filipinas-FEM
Nova Zelândia-FEM
Zâmbia-FEM
Espanha-FEM
Austrália-FEM
Nigéria-FEM
Holanda-FEM
Inglaterra-FEM
Suécia-FEM
Itália-FEM
Brasil-FEM
Alemanha-FEM
Colômbia-FEM
Dinamarca-FEM
Estados Unidos-FEM
França-FEM