Paulinho diz que Ponte deve brigar por topo da tabela no Brasileirão
<p style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; line-height: 20.8799991607666px;">Sem se preocupar mais com o Campeonato Paulista, a Ponte Preta treinou na manhã deste sábado se preparando para uma série de confrontos importante. O primeiro deles, marcado para o dia 2 de maio, será o amistoso contra o Orlando City, do brasileiro Kaká. A equipe também tem em vista o confronto com o Moto Club, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 7 do mesmo mês. E já no dia 9 terá a estreia do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. Recuperado de lesão, o volante Paulinho não escondeu a ansiedade de colaborar com a equipe na temporada 2015.</p>