Sport Recife faz 4 a 1 no Cene-MS e avança à segunda fase - Gazeta Esportiva
Sport Recife faz 4 a 1 no Cene-MS e avança à segunda fase

Sport Recife faz 4 a 1 no Cene-MS e avança à segunda fase

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/04/2015 às 23:48

Recife, PE


O Sport Recife não teve dificuldades para avançar à segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Após triunfar por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe da capital pernambucana não tomou conhecimento e goleou o Cene-MS por 4 a 1, na Ilha do Retiro. Os gols da vitória foram marcados por Rithely, Régis, Felipe Azevedo e Neto Moura, enquanto Pavão descontou para os sul-mato-grossenses.


Na próxima fase da competição nacional, o Sport Recife irá duelar contra a Chapecoense, que na etapa anterior despachou com facilidade o Interporto-TO, vencendo por 5 a 2, eliminando o jogo da volta.


O jogo – O Sport abriu o marcador da Ilha do Retiro aos 15 minutos do primeiro tempo. Régis deu um belo lançamento para Rithely, que matou no peito e rematou firme no canto do goleiro da representação sul-mato-grossense.


A equipe da casa ampliou aos 37 minutos. Após um bate rebate, a bola sobrou na área para o meio-campo Régis, que puxou com o pé esquerdo e finalizou de direita no canto do goleiro Guilherme.


Ainda no primeiro tempo, a equipe de Recife fez mais um. Vitor cruzou na área e a bola foi desviada com a mão por um defensor do Cene. Na cobrança, Felipe Azevedo cobrou bem e anotou o terceiro tento do Sport.


Os visitantes diminuíram no começo do segundo tempo. Com oito minutos de bola rolando na etapa, Thiaguinho lançou Pavão, que disparou em velocidade para tocar na saída do goleiro Magrão.


Só que o Sport conseguiu fazer mais um. Aos 33 minutos do segundo tempo, Neto Moura, livre de marcação, arriscou de muito longe e acabou marcando um golaço, deixando a equipe da casa tranquila na partida.


Fortaleza vence River-PI novamente e avança na Copa do Brasil


Após triunfar fora de casa por 1 a 0, o Fortaleza recebeu o River-PI na Arena Castelão e teve muitas dificuldades para superar o rival pela Copa do Brasil. Os cearenses estavam empatando em 1 a 1 até os 46 do segundo tempo, quando Lúcio Maranhão fez o gol do triunfo sobre os piauienses.


Antes do tento de Lúcio Maranhão, o Fortaleza havia inaugurado o placar da Arena Castelão com o lateral direito Tinga, enquanto o River diminuiu com o atacante Fabinho.


Na segunda fase da Copa do Brasil, o Fortaleza terá pela frente o Coritiba, que bateu o Villa Nova-MG por 3 a 0 na etapa anterior, não necessitando da partida da volta.

Conteúdo Patrocinado