Flamengo x Altos-PI: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Flamengo x Altos-PI: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Flamengo x Altos-PI: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Flamengo e Altos-PI duelam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A partida será transmitida com exclusividade pelo Amazon Prime Video.



Resumo do Flamengo

Com o Departamento Médico cheio, o Flamengo novamente não deve atuar com força máxima e tem desfalques importantes principalmente na defesa.

O lateral esquerdo Filipe Luís saiu de campo com dores na panturrilha na derrota contra o Botafogo e deve ser preservado. Dessa maneira, Ayrton Lucas ganha novamente uma oportunidade entre os 11 iniciais.

Além dele, os zagueiros Pablo, Fabrício Bruno e Gustavo Henrique seguem lesionados e também não devem ficar à disposição. A equipe carioca não conta ainda com o goleiro Santos com uma lesão na coxa esquerda. No ataque, Vitinho com problema na coxa direita segue sendo baixa.

Vale lembrar que no jogo de ida o rubro-negro venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate na segunda partida para avançar às oitavas de final.

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Conteúdo Patrocinado