Copa do Brasil

Independência | 15/05/2019

Copa do Brasil

Atlético-MG e Santos se enfrentam no Horto por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Do correspondente Marcellus Madureira - São Paulo , SP
15/05/2019 09:58:00

Em: Atlético-MG, Copa do Brasil, Santos

Parecia que a turbulência acabaria com as três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. No entanto, a derrota para o Palmeiras, no último domingo, evidenciou que é necessário pouco para o clima voltar a ficar agitado. Ainda sem se firmar, o Atlético-MG recebe o Santos, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Galo bateu Avaí, em casa, Vasco e Ceará, ambos fora. O clima ficou mais tranquilo com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Mas foi apenas encontrar o Palmeiras, no Mineirão, para tudo voltar à tona e tirar o sossego atleticano.

Para o duelo contra o Peixe, o Galo tem seu elenco todo a disposição. Resta então as dúvidas se Rodrigo Santana fará modificações em relação ao último jogo. A principal, inclusive, é saber quando o meia Cazares terá nova chance na equipe, já que está novamente a disposição.

Santos tenta embalar também na Copa do Brasil (Foto :Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos vem de um excelente início no Campeonato Brasileiro. Comandado por Jorge Sampaoli, o Peixe é o segundo colocado, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Palmeiras. A equipe só está atrás do rival Alviverde pelo saldo de gols. Agora, a ordem é manter o embalo também na Copa do Brasil.

A competição aliás, tem sido a preferida de Yeferson Soteldo, pois segundo o próprio, foi onde conseguiu render melhor com a camisa do Alvinegro Praiano. No entanto, o venezuelano se disse aliviado com o gol marcado no último domingo contra o Vasco, o primeiro do baixinho no Brasileirão.

“Consegui mostrar melhor meu futebol na Copa do Brasil e dar assistências, que eu gosto muito. Mas acabei de fazer um gol no Brasileiro e estou mais tranquilo. Fico feliz em mostrar meu futebol e mostrar que podemos brigar por títulos”, afirmou o camisa 10.

Como de praxe, o mistério predomina o time comandado por Jorge Sampaoli. Ainda não se tem uma ideia clara de qual equipe irá a campo em Belo Horizonte. Felipe Jonatan é o único desfalque, pois, já defendeu o Ceará pela competição. Além disso, o goleiro Everson deve ser titular na vaga de Vanderlei, pelo rodízio implementado pelo treinador argentino.

Uma possível escalação do Alvinegro Praiano pode ter: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´alonso Pereira (SC)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Luan; Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo.
Técnico: Jorge Sampaoli

Ads – Rodapé Posts




  • Chico Guru

    Vá tranquilo Galo. A diferença entre enfrentar o Gigante verdão e o peixe Nanico é muito grande. Enquanto um é o Maior das Américas, rico e poderoso, o outro é um simples time do interior de São Paulo, pequeno e pobre, que não dará quase nenhum trabalho

    • RENATO

      O BALMEIRAS É PEQUENO SEM MUNDIAL BI REBAIXADO E VIVE DE DOAÇÃO E SE BOBEAR NEM NAS AMÉRICAS É CONHECIDO IMAGINA NO MUNDO KKKKKKKKKKKKK

    • Ap de Andrade

      Balbeirad é o k u da cachorra…

  • Guto_SFC

    BidaBê sem Mundial fazendo o quê na página do Glorioso ? estão morrendo de medo esse time da Crefisa e Wtorre, e por falar em Wtorre, por acaso vai ter algum campeonato de truco lá no estádio ou um forrózinho? pra colocarem as Pepas pra jogar no Pacaembu…. kkkkk time medíocre esse Balmeras.

    • KKKKKKKKK, olha que esta falando , viúva do pele, timéco interiorano, nem lugar para jogar tem, representatividade zero, nunca foi nunca será protagonista, nem coadjuvante um mero figurante.
      Verde cor da inveja, Ajuramento de 700 milhões anos, Arena moderníssima, o maior campeão do Brasil…., chora e chupas sardinhas…!

      • Gleidson Closterman

        E’ … mas e’ Bi Mundial , titulo que voces nunca terão, e nunca foi para a serie B, onde o seu gigante se apequenou, se tornou ridiculo, por 2 vezes… isso e’ representatividade, ne’ …
        O estadio e’ pequeno mas não precisamos pedir para a verdadeira dona para poder jogar la’, como voces.