Rangers x PSV: saiba onde assistir ao jogo dos playoffs da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Rangers x PSV: saiba onde assistir ao jogo dos playoffs da Liga dos Campeões

Rangers x PSV: saiba onde assistir ao jogo dos playoffs da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2022 às 15:13

São Paulo, SP

Rangers e PSV se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela ida dos playoffs da Liga dos Campeões. A partida ocorre no Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia.

O jogo será transmitido pelo SBT, na TV aberta, na TNT Sports, na TV fechada, e no HBO Max, no serviço de streaming, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do duelo


Atual vice-campeão da Liga Europa, o Rangers chega embalado após reverter a vantagem do Union Saint-Gilloise, da Bélgica. Os escoceses perderam o confronto de ida por 2 a 0, mas venceram por três gols de diferença em casa e mantiveram vivo o sonho de chegar à fase de grupos da Champions League.




Já o PSV passou pelo Monaco na fase anterior, por 4 a 3 no agregado. Os holandeses têm desfalques importantes, como Madueke e o atacante brasileiro Carlos Vinícius, lesionados, mas possuem a vantagem de decidir a eliminatória em seus domínios.

A volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de agosto. A bola rola a partir das 16 horas, no PSV Stadion, na Holanda.

Conteúdo Patrocinado