Presidente do PSG vê Barça como rival "clássico" e garante time preparado - Gazeta Esportiva
Presidente do PSG vê Barça como rival "clássico" e garante time preparado

Presidente do PSG vê Barça como rival "clássico" e garante time preparado

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 14:53

São Paulo, SP

Depois de ver o técnico do Barcelona, Luis Enrique, criticar o resultado do sorteio que definiu as oitavas de final da Liga dos Campeões, o presidente do Paris Saint-Germain, adversário do clube catalão, também decidiu se pronunciar. O mandatário, porém, adotou um discurso mais otimista que o do rival.

“Mais uma vez vamos cruzar com o Barcelona, uma equipe que respeitamos muito. Jogamos com eles seis vezes nas últimas quatro temporadas e já é um clássico da Champions”, disse Nasser Al-Khelaifi. A partida de ida das oitavas, marcada para o dia 14 de fevereiro, será o sétimo encontro entre os dois times das últimas cinco temporadas, algo que Luis Enrique questionou bastante e chegou a insinuar uma manipulação.

(Foto: Fabrice COFFRINI/AFP)
Paris Saint-Germain e Barcelona irão se enfrentar nas oitavas de final da Liga dos Campeões (Foto: Fabrice COFFRINI/AFP)


Nas seis ocasiões em que duelaram, o Barça venceu três vezes, o PSG venceu uma e houve dois empates. O presidente da equipe parisiense garante que tanto o elenco quanto o técnico, Unai Emery, estão preparados para este desafio.

“Estão impacientes para o confronto. Serão duas partidas impressionantes e estaremos preparados desde o primeiro jogo, quando vamos recebê-los no Parque dos Príncipes, em fevereiro. Com o apoio da nossa torcida, confiamos que vamos nos classificar para as quartas de final”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado