Prefeito de Madri coloca cidade à disposição para receber final da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Prefeito de Madri coloca cidade à disposição para receber final da Liga dos Campeões

Prefeito de Madri coloca cidade à disposição para receber final da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2020 às 13:54 • Atualizado: 09/06/2020 às 14:00

São Paulo, SP

Santiago Bernabeu recebeu a final da Champions no ano de 2010 (Foto: AFP)


A final desta temporada da Liga dos Campeões da Europa foi planejada para ser realizada em Istambul, na Turquia. No entanto, os impactos da pandemia do coronavírus podem fazer a Uefa considerar uma mudança de local para a grande decisão. Após o início dessas especulações, o prefeito de Madri colocou a cidade à disposição para receber a partida.

Em entrevista ao canal espanhol 13Tv, José Luis Martínez Almeida deixou claro que sediar a final da Liga dos Campeões seria um evento muito positivo para Madri. O prefeito destacou que a mudança simbolizaria uma importante conquista da administração da cidade.

"Seria uma grande notícia para a cidade de Madri. Acolher um evento internacional como a final da Liga dos Campeões é muito importante, ainda mais nessas circunstâncias porque demonstraria a capacidade de Madri para se restabelecer em pouco tempo da situação dramática que atravessamos", afirmou o prefeito.




"Sei que estão sendo feitos arranjos e quero declarar apoio absoluto da prefeitura para que a final da Liga dos Campeões seja realizada em Madri", completou.

A grande decisão da Liga dos Campeões estava originalmente marcada para o dia 30 de maio, porém todos os jogos da competição foram paralisados no dia 13 de março, sem que os confrontos das oitavas de final fossem finalizados.

Conteúdo Patrocinado