Polícia prende torcedores do Ajax por fogos em hotel do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Polícia prende torcedores do Ajax por fogos em hotel do Real Madrid

Polícia prende torcedores do Ajax por fogos em hotel do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2019 às 09:15

São Paulo, SP

A polícia holandesa prendeu quatro torcedores do Ajax na madrugada desta quarta-feira por conta de um foguetório em frente ao hotel onde jogadores do Real Madrid estão hospedados para a disputa do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, afirmam jornais locais.

Segundo o De Telegraaf, por exemplo, o incidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã (local) e o objetivo principal seria atrapalhar o sono dos jogadores merengues. A iniciativa teria partido da ala mais radical da torcida do Ajax, repetindo uma história já passada pelo Real Madrid na última temporada, mas por conta do jogo da equipe contra o Paris Saint-Germain.

Nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), o Ajax recebe o Real Madrid para a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de março, no Santiago Bernabéu. Na fase de grupos, o Real Madrid passou em primeiro do grupo, seguido pela Roma, que venceu o Porto na última terça-feira por 2 a 1. Já o Ajax classificou-se em segundo do seu grupo, atrás do Bayern de Munique.

Os merengues ganharam quatro das últimas cinco edições e são os atuais tricampeões continentais. Além disso, nas últimas oito temporadas, a equipe da capital espanhola chegou pelo menos às semifinais. Já os holandeses não alcançavam as oitavas desde 2006.

Conteúdo Patrocinado