Liverpool e Barça têm desfalques para jogo de volta da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Liverpool e Barça têm desfalques para jogo de volta da Liga dos Campeões

Liverpool e Barça têm desfalques para jogo de volta da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 10:17

São Paulo, SP

Klopp confirmou a ausência de Roberto Firmino para a partida de volta da Liga dos Campeões contra o Barcelona (Foto: Paul Ellis/AFP)


O Liverpool recebe o Barcelona pelo jogo da volta das semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O técnico Jurgen Klopp, porém, terá uma baixa importantíssima na tentativa de reverter os 3 a 0 sofridos no Camp Nou: o brasileiro Roberto Firmino.

Após a vitória sobre o Newcastle no último sábado pelo Campeonato Inglês, o treinador confirmou a ausência do atacante. "Ele não estará pronto na terça, mas para o resto depois vamos ver", afirmou. Firmino ficou fora até mesmo do banco de reservas no final de semana por conta de uma lesão muscular. No entanto, ele ainda será avaliado para a última rodada da Premier League. Os Reds disputam o título ponto a ponto com o Manchester City.

Além dele, outra dor de cabeça. Mohamed Salah deixou o jogo contra o time inglês na metade do segundo tempo após levar uma pancada na cabeça do goleiro Dubravka e ainda é dúvida para o duelo da Champions.

Do outro lado, o Barcelona também terá um importante desfalque para enfrentar o Liverpool na próxima terça-feira. O clube catalão informou neste domingo por meio de nota que, após a realização de exames, foi confirmada uma lesão muscular na coxa direita de Dembélé, sofrida na derrota do Barça diante do Celta Vigo pelo Espanhol.

O clube apenas confirmou sua ausência da partida da Champions, mas não informou por quanto tempo o atleta ficará afastado dos gramados.

Conteúdo Patrocinado