Copenhagen e Rosenborg avançam nas preliminares da Champions - Gazeta Esportiva
Copenhagen e Rosenborg avançam nas preliminares da Champions

Copenhagen e Rosenborg avançam nas preliminares da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2019 às 18:09 • Atualizado: 31/07/2019 às 18:19

São Paulo, SP

A disputa por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões segue a todo vapor nos gramados europeus. Nesta quarta-feira, cinco equipes garantiram sua classificação para a terceira preliminar da principal competição europeia.

Os dinamarqueses do Copenhagen venceram o TNS do País de Gales por 1 a 0 dentro de casa e carimbaram sua classificação com agregado de 3 a 0. No confronto de maior peso do dia, o Rosenborg na Noruega recebeu o BATE da Bielorrússia e venceu por 2 a 0, se classificando com resultado conjunto de 3 a 2.

(Foto: Divulgação/Rosenborg)


Representando o Azerbaijão, o Qarabag também avançou após bater o Dundalk, da Irlanda, por 3 a 0, avançando com agregado de 4 a 1 após empate na ida. O AIK, da Suécia, enfrentou os eslovenos do Maribor e foi eliminada nos pênaltis após empate por 4 a 4 no intervalo. O Estrelha Vermelha da Sérvia também avançou ao perder fora de casa para o HJK da Finlândia por 2 a 1 e vencer no agregado por 3 a 2.

Na última terça-feira, o Apoel do Chipre, o Celtic da Escócia, o CFR Cluj da Romênia, o Basel da Suíça, o Dinamo Zagreb, da Croácia, o Frencváros da Hungria e o Olympiakos da Grécia também garantiram classificação para a próxima fase da Champions.

Na Liga Europa, o Molde da Noruega venceu fora de casa o Cukaricki da Sérvia por 3 a 1 e seguiu nas preliminares do torneio após empate sem gols na partida de ida.

Conteúdo Patrocinado