Liga dos Campeões

Etihad Stadium | 22/10/2019 - 16:0

Futebol/Liga dos Campeões

Com hat-trick de Sterling, City goleia Atalanta e mantém 100% na Liga dos Campeões

São Paulo , SP
22/10/2019 18:01:06

Em: Bayern, Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Manchester City, Notícias, Olympiacos, Tottenham
Sterling marcou um hat-trick na vitória do Manchester City sobre o Atalanta (Foto: Paul Ellis/AFP)

O Manchester City segue com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, os Citizens receberam o Atalanta no Etihad Stadium, na Inglaterra, e golearam pelo placar de 5 a 1. Ruslan Malinovskyi abriu o placar para os italianos, mas Aguero, marcando duas vezes, e Sterling, com três gols, garantiram a virada para os donos da casa.

Apesar do amplo domínio da posse de bola por parte do Manchester City, o Atalanta mostrou disposição no começo da partida. E quem tirou o zero do placar foram os visitantes. Aos 27 minutos, Fernandinho derrubou Ilicic na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Ruslan Malinovskyi converteu e colocou os italianos em vantagem.

Contudo, não demorou para os ingleses chegarem à igualdade. Aos 34 minutos, Sterling recebeu pela esquerda e fez o cruzamento para Aguero, que completou para o fundo das redes. Quatro minutos depois, o camisa 7 levou um carrinho na área e viu o pênalti ser marcado a seu favor. Aguero cobrou e, mais uma vez, fez o gol, colocando os Citizens na frente.

A segunda etapa foi um massacre. Aos 13 minutos, Phil Foden foi lançado na área e ajeitou para Sterling ampliar a vantagem. Seis minutos depois, foi a vez de Gundogan dar a assistência para o camisa 7, que driblou a marcação antes de tocar na saída do goleiro e marcar o quarto gol. E aos 24, Mahrez levantou para Sterling completar o hat-trick e a goleada.

Com o resultado, a equipe comandada por Pep Guardiola segue na liderança do Grupo C, com nove pontos conquistados em três jogos disputados. Já o Atalanta permanece na lanterna da chave, sem ainda ter pontuado. Pela próxima rodada, os dois times vão a Milão para refazer o confronto no Estádio Giuseppe Meazza.

Pelo Grupo B, Bayern de Munique vence e Tottenham também goleia

Tottenham se recuperou na Liga dos Campeões com uma grande goleada (Foto: Ben Stansall/AFP)

Bayern de Munique e Tottenham também venceram seus confrontos nesta terça-feira. Na Grécia, os alemães derrotaram o Olympiacos por 3 a 2, com dois gols de Lewandowski e um de Tolisso. Guilherme e Youssef El-Arabi marcaram para os donos da casa. Já na Inglaterra, os Spurs golearam por 5 a 0. Kane, duas vezes, Son, duas vezes, e Lamela foram os autores dos tentos.

Assim, o Grupo B ficou com o Bayern de Munique, com nove pontos conquistados, na liderança. O Tottenham, que soma quatro pontos, ocupa a segunda colocação. Estrela Vermelha, em terceiro com três pontos, e Olympiacos, na lanterna com um ponto, completam a chave.

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores