Com gol de Willian, Chelsea vence primeira na Champions; Ajax segue 100% - Gazeta Esportiva
Com gol de Willian, Chelsea vence primeira na Champions; Ajax segue 100%

Com gol de Willian, Chelsea vence primeira na Champions; Ajax segue 100%

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2019 às 17:54 • Atualizado: 02/10/2019 às 18:07

São Paulo, SP

O Chelsea venceu a primeira nesta Liga dos Campeões com gol brasileiro. Os Blues foram até o Pierre-Mauroy, pela segunda rodada da frase de grupos, e derrotaram o Lille com um suado 2 a 1, sendo o tento da vitória marcado por Willian. No outro jogo da chave, o Ajax mostrou que não está para brincadeira e venceu o Valencia por 3 a 0 fora de casa.

Com esses resultados, o Ajax segue líder, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento, seguido de Chelsea e Valencia, com três, e Lille na lanterna, com zero.

Willian fez o gol da vitória do time inglês na Champions, diante do Lille (Foto: François Lo Presti/AFP)


O clube holandês visitou o Valencia no Mestalla e não se intimidou. Ainda no primeiro tempo, abriu 2 a 0 no placar, com gols de Ziyech e Quincy Anthon Promes, e depois só administrou o resultado, ainda marcando mais um com van de Beek na etapa complementar. Até agora são dois jogos e duas vitórias, com seis gols marcados e nenhum sofrido.

No outro jogo, o Chelsea conseguiu uma importante vitória sobre o Lille por 2 a 1. Os Blues abriram o placar aos 22 minutos com Tommy Abraham, mas Osimhen empatou dez minutos depois. Somente aos 32 da etapa complementar o brasileiro Willian colocou os ingleses novamente à frente. O atacante pegou de primeira um cruzamento de Hudson-Odoi e fez um golaço. Com isso, agora Valencia e Chelsea têm a mesma pontuação e brigam pela segunda colocação.

A terceira rodada da Champions volta na semana dos dias 22 e 23 de outubro. Desta vez, Lille e Valencia se enfrentam no Pierre-Mauroy, enquanto Ajax e Chelsea duelam na Holanda.

Conteúdo Patrocinado